segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Era um vez!!!

Uma recém-formada em Ciências Econômicas, sem fazer nada... ops, continuando estudando.  Ela mora em Sorocaba, interior de São Paulo, e após o término da faculdade, sentia uma necessidade inexplicável de escrever sobre alguma coisa e se ocupar com algo mais fora os livros e cadernos. Conversando e ajudando sua mãe nos trabalhos manuais... Surge a ideia de ter um blog.


Mas... "Um blog sobre o quê?" Neste momento uma lâmpada com uma idéia surgiu sob a sua cabeça. Aliar sua paixão e a curiosidade e falar sobre artesanato.
Outra dúvida entrou na sua cabeça. "Mas que nome colocar?" Tantos nomes sugestivos apareceram na sua cabeça como um Tsunami. Mas o seu outro defeito tomou conta daquele terremoto. A indecisão. Nomes pra cá, nomes pra lá. E pensou.
"Coração da Mah". Nossa que nome infantil, quero que seja um espaço da Mah. 'Espaço da Mah'? "Magia da Má ", isso, isso, kkkkk! 
Nesse momento Mariana sentia-se realizada. "Um nome que signifique o contéudo do blog, que venha trazer charme ao artesanato... pronto genial.
E assim começou a Magia da Má.


A minha história contada por mim mesma é mais divertido, hehehe. Espero que esse Biombo seja especial pra você, quanto ele é pra mim. Pois ele é feito com muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário